Central de Ajuda

Navegação rápida

Você tem dúvidas, nós temos as respostas!

+
Para quem é o Cartão CantuStore?

É um cartão exclusivo para Revendedores e frotistas PJ Cantu

+
O cartão CantuStore é Crédito ou Débito?

O cartão CantuStore é 100% crédito, aceito em milhões de estabelecimento e com compras parceladas em até 12x.

+
Eu só consigo usar o cartão na Cantu Store?

O cartão CantuStore é 100% crédito, aceito em milhões de estabelecimento e com compras parceladas em até 12x.

+
Quais são as tarifas do cartão?

Ser cliente: GRATUITO

Anuidade: GRATUITO

Primeiro cartão físico: GRATUITO

Cartões virtuais: GRATUITO

Atraso: MULTA de 2% e juros de 10% ao mês

+
Como consigo o cartão?

Através de nosso site, clicando em solicitar cartão. O processo é rápido e intuitivo. Fique atento às comunicações do seu e-mail para saber quando seu cartão estará liberado.

+
Quem é a Robbin?

A Robbin é uma empresa de tecnologia que se uniu a Cantu e a VISA para oferecer o cartão CantuStore.

+
Preciso fazer um depósito para ter um limite de crédito?

Não exigimos depósito para começar a usar seu cartão, sabemos o quanto cada real do seu caixa é importante para o dia-dia do seu negócio.

+
Tive um problema, como entrar em contato?
+
Como posso excluir minha conta?

Sentimos muito por isso. Entretanto, por questões regulatórias, precisamos que você entre em contato com nosso time de especialistas pelo email meajuda@robbin.com.br ou whatsapp 11 5198-9710. Sua conta será excluída e seu cartão será cancelado, mas seus débitos continuam valendo. Além disso, somos obrigados a manter guardados seus dados transacionais por até cinco anos.

Você pode entrar em contato usando as opções abaixo

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email. meajuda@robbin.com.br

Whatsapp

Se quiser falar com a gente por whatsapp, nosso setor de atendimento está disponível a qualquer hora, é só clicar aqui